A próxima Conversa acontece quinta-feira (10/10), no Mezanino (2º Andar), com a participação da Oficina São João que vai falar sobre cenografia, cinema e arquitetura.
Funcionando desde 2013 e dirigida pelos arquitetos Avelino Los Reis e Rubens Azevedo, a Oficina São João é o resultado do produto de 20 anos de experiências individuais no mercado brasileiro e internacional de arquitetura, design, cinema e artes plásticas.
Através de uma metodologia multidisciplinar e de um intenso processo de trocas de ideias entre profissionais das mais diversas áreas (arquitetos, artistas, cenógrafos, marceneiros, designers, serralheiros, geógrafos, pedreiros, fotógrafos, economistas e cientistas), desenvolvem desde o conceito até a execução do produto, seja ele um cartaz, um cenário, uma cadeira, um edifício ou uma ideia. Acreditam na excelência de execução e na solidez conceitual. Gostam de subverter usos e experimentar com matérias-primas pouco convencionais.