Ateliê Integrado no período 2020.1

Devido a nova dinâmica do período remoto de 2020.1, a Coordenação Colegiada do Ateliê Integrado -1 traz ao corpo discente da FAUUFRJ alguns esclarecimentos que podem contribuir para as inscrições em disciplinas:

No dia 01 de dezembro (terça-feira), às 10:00, será feita apresentação da disciplina AI-1 onde dinâmicas, temas e abordagens serão melhor apresentadas a todos os alunos. O convite para participação será enviado pela Coordenação Colegiada.

O AI1-REMOTO 2020.1

O Ateliê Integrado 1 é uma estrutura acadêmica vinculada à direção da FAU, composto por quatro disciplinas, com a participação do Departamentos de Projeto de Arquitetura (DPA), Departamento de Urbanismo e meio ambiente (DPUR), Departamento de História e Teoria (DHT) e Departamento de Análise e Representação da Forma (DARF).

DISCIPLINAS

Projeto de Arquitetura II (PA II)
Projeto Paisagístico I (PP I)
Teoria de Arquitetura I (TA I)
Gráfica Digital (DIG)

ORGANIZAÇÃO GERAL

Os trabalhos serão feitos em dupla.

O ateliê contará com encontros semanais síncronos todas as quintas-feiras com todos os professores, além de outros encontros com ênfases em temas transversais às discussões conduzidas pelos ateliês.

CALENDÁRIO GERAL

Início das aulas: 01/12 (terça-feira)
Entrega Módulo 1: 17/12 (quinta-feira)
Recesso: 23/12 (quarta-feira) a 03/01 (domingo)