Toda a programação está atualizada na plataforma da Even3 (
https://www.even3.com.br/jictac2020ufrj/), bem como os resumos. Para acessá-los, qualquer pessoa inscrita no evento deve entrar na plataforma, na sua área de participante. À esquerda, há um botão chamado “apresentação de trabalhos”. Ao acessar esse botão, na primeira página, vocês verão as sessões em que é apresentador ou orientador. Acima, à direita, existe um segundo botão indicando “todas as apresentações”, nele você poderá navegar por toda a programação do evento.
Observe que, nessa página, você pode buscar por apresentação, sessão e coordenadores de sessão. Outra ferramenta útil é filtrar por área temática e escolher: “Centro De Letras E Artes (CLA)/Arquitetura E Urbanismo”.
Realizados estes passos, ao escolher uma sessão, é possível acessá-la e ver a lista de trabalhos programados. Ao lado de cada trabalho, há um botão chamado “visualizar”. Nele, encontram-se os nomes de todos os integrantes da equipe, bem como, os resumos.
Tanto no botão “Minhas apresentações”, quanto nas sessões localizadas no botão “todas as apresentações”, as sessões contém um botão azul chamado “entrar na sala”. Essas salas já estão abertas e qualquer pessoa “logada” na plataforma pode acessá-las para observar como funciona o espaço virtual onde serão apresentados os trabalhos. Note que à esquerda, abaixo, há ícones para acesso ao “chat” e para o compartilhamento de tela.
Para facilitar, também fizemos alguns vídeos tutoriais para guiá-los na “navegação” da plataforma: