Perguntas e Respostas

PERGUNTAS E RESPOSTAS

1. O que significa o status PENDENTE para uma ação no SIGA?

2. Como trocar a situação de uma ação SUSPENSA para ATIVA?

3. Preenchimento do Relatório – Quando deve ser feito o relatório?

4. Preenchimento do Relatório – como atribuir carga horária para cada participante?

5. É possível editar a data de ingresso no campo de cada estudante na janela Membros Internos?

6. Preenchimento do Relatório – Como incluir novos participantes?

7. Preenchimento do Relatório – Como é possível destacar no relatório no SIGA que a ação continuará ativa?

8. Como SUSPENDER uma ação?

9. Como creditar carga horária dos estudantes?

10. Ações no período remoto – as ações aprovadas agora têm que ser focadas exclusivamente na pandemia e nos encontros remotos, valendo só para este período, ou depois podem continuar no presencial (mais que nada pelo peso da justificativa para a ação ser fundamental sobre a pandemia)?

11. As ações vão ter que passar por um novo processo de avaliação para ver se são adaptáveis ao trabalho remoto?

12. Como editar dados dos membros da equipe?

13. Como encontrar o formulário para validação de ações de extensão ativas durante a pandemia de COVID-19?

14. O aluno que se inscreveu no RCS no PLE tem que se inscrever de novo?

15. Tem que requerer participação na ação de novo?

16. Como será o crédito das horas cumpridas no PLE? Temos que lançar separado?

17. Como substituir bolsista de extensão?