Exposição Chapéu de Palha

O Núcleo de Pesquisa e Documentação da FAU UFRJ Convida toda comunidade acadêmica e demais interessados para a abertura da Exposição Chapéu de Palha, a ser realizada na próxima segunda-feira, dia 05 de junho, às 10h, no Salão do NPD.
O evento faz parte da 7ª Semana Nacional de Arquivos e conta com outras atividades promovidas pelo Núcleo de Pesquisa e Documentação.

Confira a Programação:
05/06/2023
10:00 NPD Arquivo Aberto:
Andrés Passaro, Jonas Delecave, Cristina Cabral.
Exposição Chapéu de Palha: Projeto de arquitetura de autoria de Severiano Mário Porto
Curadoria Juliana Sicuro e Ana Paula Polizzo
Local: NPD Av. Pedro Calmon 550 segundo andar. Edifício JMM Cidade Universitária

11:00 Mesa de debates:
Juliana Sicuro, Ana Paula Polizzo, Miriam Keiko, Rodrigo Messina

NPD Portas abertas:
Serão realizadas visitas mediadas ao NPD, onde serão apresentadas as atividades de conservação, restauração e organização arquivística do Projeto de estabilização dos documentos do NPD, patrocinados pela Getty Foundation.

06/06/2023
15:30 Mesa Redonda NPD: ações de estabilização da Getty Foundation
Ana Paula Correa, Benvinda de Jesus Ribeiro, Gabriela Pascoal, Ozana Hannesch, Patricia Riggo, Sandra Baruki, Thais Almeida, Tomás Urgal. Mediadora Claudia Carvalho.
Local: Auditório Arquimedes Memoria. Av. Pedro Calmon 550 terceiro andar. Edifício JMM Cidade Universitária