Encontro pré-Arquisur na FAU.UFRJ

Receberemos na FAU as atividades do Encontro Pré-Arquisur 2023.
Trata-se de encontro de diretores de escolas de arquitetura do Arquisur (Asociación de Escuelas y Facultades de Arquitectura Públicas de América del Sur).
O evento preparatório para o encontro geral em 2023, inclui ainda reuniões técnicas dos Coordenadores do Taller Virtual en Red (TVRed) e do Arquisur.

A abertura do evento será no dia 12 de abril às 12:00, no Mezanino do Edifício JMM, com a inauguração da Exposição de trabalhos premiados de alunos de escolas sul-americanas de arquitetura e urbanismo pelo Arquisur em 2022 e lançamento da Revista FAU Publica.

Às 14:00 teremos a palestra “Práctica y enseñanza del proyecto de Arquitectura en Montevideo: el Taller Danza”, do professor Marcelo Danza FADU-UDELAR, Montevidéu, Uruguai, que ocorrerá no Salão Azul. Os alunos poderão receber certificados de presença.