Biblioteca Integrada premiada no IAB-RJ

O projeto da Biblioteca Integrada EBA FAU IPPUR da UFRJ, feito pela equipe do Projeto FAU – Ateliê Universitário, foi premiado na categoria Interiores e Design da 61ª Premiação anual do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Rio de Janeiro.

Inaugurado no dia 01 de dezembro de 2023, na Cidade Universitária, o novo espaço remonta ao projeto original de Jorge Machado Moreira e abrigará um dos maiores acervos sobre Arquitetura, Urbanismo, Artes Plásticas e Design da América Latina.

A direção da FAUUFRJ parabeniza e o coordenador Petar Vrcibradic e a equipe composta por Ramon Assis de Oliveira, Henrique Amaro, Lucas Freitas, Maria Izabel Viana, Isabella Reis, João Pedro Pinto, Luana Potsch, Danilo Bittencourte e Thales Calasans.