Egressos da FAU recebem prêmio Arquitetos do Amanhã 2022

A FAUUFRJ teve desempenho admirável na 39ª edição do prêmio “Arquitetas e Arquitetos do Amanhã”, promovida pelo Instituto de Arquitetos do Brasil, Departamento do Rio de Janeiro (IAB-RJ). Os egressos da Faculdade estiveram presentes nas quatro categorias, recebendo prêmios, menções honrosas. A FAUUFRJ também recebeu os destaques especiais “Vera Hazan”, para arquitetura humanitária; e “Dora Alcântara”, para patrimônio cultural.

A Direção da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio de Janeiro parabeniza os ex-alunos Bruno Caldas Lima, Caio Henrique Coelho, Diego Pinheiro Rodrigues, Fabiana Melo dos Santos, Júlio Cesar Moreira Cruz Júnior, Larissa de Paula Scheuer, Maria Clara Palermo Meliande, Renata de Oliveira Esteves e Sophia Vollú Keweloh Trindad; bem como os orientadores Ana Paula Polizzo, Ana Slade Carlos de Oliveira, Ayara Mendo, Diego Portas, Gustavo Poeys, Leticia Castilhos Coelho, Luiz Felipe da Cunha e Silva, Maria Cristina Cabral, Rafael Barcellos Santos, Rodrigo Cury Paraizo e Valentin Arechaga por mais essa conquista.